EM DESTAQUES

Prefeita de Sento-Sé entrega nova quadra poliesportiva para a comunidade do Brejo de Fora

Na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, na comunidade do Brejo de Fora (há 122 km da sede), a Prefeitura Municipal de Sento-...

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PGR avalia renegociar delação premiada de Cunha

A




            s negociações sobre a delação do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) podem ser 

reabertas pela Procuradoria-Geral da República. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a defesa de Cunha prometeu entregar um novo pacote de informações aos investigadores.
PGR avalia renegociar delação premiada de Cunha
Cunha, que está preso desde outubro de 2016, foi informado de que deve apreentar relatos inéditos até a próxima semana, para que as negociações voltem a andar.
O processo para firmar acordo de delação havia sido interrompido pela PGR porque o deputado cassado não assume participação nos esquemas de corrupção que envolvem a Petrobras.
De acordo com a coluna Radar Online da "Veja", Cunha entregou à PGR no fim do mês passado um calhamaço com aproximadamente oitenta anexos. O material inclui informações sobre cerca de oitenta deputados, mas foi devolvido por Janot sob a alegação de que Cunha esteja protegendo aliados.
O deputado foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário