“Difícil ter palavras, uma notícia que me impactou muito. Agora, sabendo de tudo, eu, claro, estou triste, porém estou muito tranquilo, ciente dos dias que virão.
O Flamengo anunciou nesta terça-feira (25) que o meia Ederson teve diagnosticado um tumor no testículo e será afastado do time por tempo indeterminado. O atleta, que passará por uma cirurgia, está confiante em sua recuperação
“Difícil ter palavras, uma notícia que me impactou muito. Agora, sabendo de tudo, eu, claro, estou triste, porém estou muito tranquilo, ciente dos dias que virão. Será mais uma batalha, venci algumas na vida. Tenho certeza que vou vencer mais essa batalha e voltar o quanto antes para jogar futebol”, disse o jogador rubro-negro, de 31 anos.
O chefe do departamento médico do Flamengo participou da entrevista coletiva convocada pelo clube e falou sobre a doença de Ederson. Segundo o doutor Márcio Tannure, o tumor foi descoberto após um resultado positivo em um exame antidoping.
“O atleta teve resultado analítico adverso positivo para doping. A gente suspeitou que pudesse, por todo histórico do atleta, com toda a confiança que a gente tem nele, que isso pudesse ser patologia do atleta. Porque desse resultado analítico adverso. Descobrimos que o atleta tem tumor no testículo”, explicou o médico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário